Minha roupa chegou e está com defeito, o que deve fazer?

Revisamos nossas roupas antes de enviar, mas pode acontecer de passar alguma coisinha por nós. Nós vamos arcar com os custos de envio de volta e vamos realizar a troca, isso depois de analisamos o defeito. Caso não tenhamos mais o modelo que você comprou, trocamos por um outro similar do mesmo valor ou trocamos por cupons de desconto. Só lembrando que você tem 7 dias pra pedir o reembolso ou 30 dias para nos contatar no caso de defeito. Obs: A roupa não pode ter sido usada, ok?

Minha roupa não serviu, e agora?

Você deve estrar em contato em até 7 dias após a chegada na sua casa. Você envia de volta (sem usar)  e faremos a troca do tamanho da peça por outra igual. Lembrando que você fica sujeita a disponibilidade de estoque.

​Minha roupa chegou e não gostei, como faço?

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

       Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Então a roupa chegou e você não gostou, não era bem isso que queria. Você tem 7 dias pra fazer a devolução, sem sinais de uso e arcando com os custos de envio. Nós fazemos o reembolso do valor pago.

Dúvidas?

​Se tiver alguma dúvida é só entrar em contato pelos nossos canais de atendimento.